.14 de fevereiro de 2017

Querido 2016...



Querido 2016,
Você se foi tão rápido assim como chegou. Me trouxe 365 presentes chamados de dias. Os dias me ensinaram a ter mais paciência, coragem, disciplina e amor.
Levou pessoas queridas e trouxe mais para mim. 2016 você foi uma prova daquelas bem difíceis! Quando estava em um momento ruim achava que não ia sobreviver, mas aqui estou pra lhe dizer que vivemos, enfrentamos e conseguimos vencer todos os nosso dias ruins.
Seu irmão,2017, já bate em minha porta gritando animadamente que será meu novo amigo. Assim como você vamos viver um dia após o outro, sempre aprendendo e seguindo em frente, afim de sermos melhores.
Obrigada por me ensinar, ajudar, trazer felicidade e dias bons e ruins. Sentirei sua falta, mas as memórias se farão de antídoto para a saudade.














Espero que tenham gostado e não se esqueçam: "Faça o melhor que puder e seja o melhor que puder"
Beijos de Lua 💖

31 comentários:

  1. Lindo texto!
    Adoro ver pessoas que conseguiram aproveitar o ano e aprender com ele. O que mais vejo é gente que só consegue se lembrar dos momentos difíceis :/

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais lindo!!!! Essa é, sem dúvidas, a melhor maneira de fazer um balanço do ano que passou! Focar em tudo de bom que ele nos trouxe e esperar que o próximo traga o triplo de coisas incríveis! Seu layout é liiiindo demaissss!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse texto, amei. 2016 passou muito rápido mesmo, num dia estávamos no dia 01 de janeiro, no outro já estávamos no dia 31 de dezembro, o 2016 poderia ter ido com um pouco mais calma haha.

    Abraço!
    Plínio | www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
  4. Queria conseguir me despedir de 2016 com tanto zelo e carinho... Tento focar nas coisas boas mas as ruins insistem em me acompanhar... Tô tentando... Quem sabe eu ainda consiga dizer tchau pra 2016, q infelizmente ainda faz mto parte de mim...

    ResponderExcluir
  5. Ano novo é sempre sinal de recomeços, né? Não adianta querermos fugir desse clichê. Querendo ou não, aí estão novas oportunidades, novos caminhos, novas chances de sermos felizes ♥

    ResponderExcluir
  6. Que amor! Adorei esse feeling de recomeço e novidades! 2016 passou, e tudo que aconteceu nele fica na gente, e disso devemos saber levar apenas o bom.

    ResponderExcluir
  7. 2016 não foi nada fácil. Ainda bem que já foi embora.
    Bora escrever uma linda história em 2017.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o seu blog! Amei a imagem do topo, as nuvens se mexendo, tudo muito lindo <3 2016 passou acabou na teoria, mas na prática eu ainda tô nele na faculdade haha (ainda vou fazer 2016.2).

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu texto, e espero que o amigo 2017 possa te surpreender. Desejo que realize sonhos e que seja o seu ano :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  10. Que texto mais amor! Que a gente saiba aproveitar cada nova chance que 2017 traz de presente consigo ♥

    ResponderExcluir
  11. Que mensagem mais linda!
    Feliz 2017 para você, seu blog e todo mundo!
    Muito bonito seu blog, beijão!!

    ResponderExcluir
  12. Que texto lindo <3
    É curto, mas o que vale é o sentimento de quem o escreveu.
    Que 2017 seja ainda melhor para todos nós ♥

    ResponderExcluir
  13. Que texto mais fofinho! <3
    Tenho certeza de que 2017 será maravilhoso, bem melhor do que 2016.

    Beijinhos,
    http://diariodaisa.com

    ResponderExcluir
  14. Antes de tudo, quero dizer que amei essas nuvens roxas "passeando" ali no logo hehe <3 sério, me apaixonei por seu layout porque ele é muito bonito e peculiar.

    A imagem que você usou para ilustrar o post está uma graça, assim como o texto. Parabéns!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Eu queria poder ter pensado em 2016 assim, mas infelizmente foi um ano bem complicado e difícil de se gostar pra mim. Mas gostei do texto, bem inspirador <3

    ResponderExcluir
  16. QUE BLOG MAIS LINDO!
    EU TO SEM AR! <3 <3 <3
    Adorei as nuvenzinhas hehe E adorei o texto, curtinho mas fofo! Esse ano está sendo maravilhoso pra mim e espero que pra você também. Achei bem inspirador você e seu blog!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, parabéns pelo seu blog. Acho que todas nós concordamos que 2016 não foi fácil. Mas sempre bom contar com o começo do ano para o começo das coisas. Sucesso sempre. Beijo

    http://www.verdadeescrita.com/teve-aquele-dia-em-que-eu-quis-sumir/

    ResponderExcluir
  18. Que texto mais fofo *-* Amei! E sempre na persistência para que o próximo seja sempre melhor! Ah, e antes que eu me esqueça: QUE CANTINHO MAIS LINDOOO! Encantador! Amei!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  19. Adoro essa positividade! Melhor tipo de balanço do ano, resgatar o que teve de bom e tentar fazer ainda melhor no próximo.
    Bj

    ResponderExcluir
  20. Amei seu texto! Acho incrível quando o autor consegue trazer para o leitor suas experiências pessoais. Você escreve muito bem e espero que seu ano seja melhor do que o ano anterior foi.

    ResponderExcluir
  21. Que texto ótimo, tenho o mesmo sentimento por 2016, que apesar de ter sido bem difícil, viver um dia de cada vez foi a melhor solução para enfrentar. E agora, temos 2017 pra viver e ter novos dias ( e lindos dias, se Deus quiser!)

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  22. Seria clichê dizer que amei as nurvizinhas ali no topo !!!??
    Além de amar seu layout também amei a forma que tu escreveu esse texto.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  23. 2016 foi uma loucura, chorei, sorri, fiquei eufórica... Mas gostei, descobri e aprendi muitas coisas que vou levar para a vida! Espero que todos os anos sejam assim, sempre de aprendizado!

    ResponderExcluir
  24. Sua linda! 2016 pra mim foi muito louco, algumas coisas boas não vou negar, mas outras bem ruins, mas o importante é estar viva e pronta pra próxima hahah! Pra mim já está sendo ótimo apesar de difícil.

    ResponderExcluir
  25. Que texto lindo!
    Eu posso dizer que 2016 foi um bom ano para mim, várias coisas boas aconteceram, e lendo seu texto eu fui lembrando, te desejo um ótimo 2017 que coisas melhores aconteçam

    ResponderExcluir
  26. Impossível não falar do seu layout, o mais lindo que já vi! Parabéns! E sobre a postagem, adorei a forma como se despediu de 2016. Para mim foi um ano muito difícil, talvez o mais difícil de todos, precisei reavaliar minhas crenças, perdoar e saber a hora de desistir. Assim como aprendi uma série de coisas que vou levar para toda a minha vida. Parabéns pela postagem e sucesso com o blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Lindo texto. Um novo começa para nós ensinar novas coisas e mostrar que coisas boas e ruins podem acontecer mas que iremos sobreviver.
    Parabéns pelo texto!!

    ResponderExcluir
  28. Seu layout é INCRÍVEL!
    "Faça o melhor que puder e seja o melhor que puder" Frase para se guardar para sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Primeiro o layout é lindo!! 💜
    E amei o texto, lindo!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  30. Nossa gostei muito. Em poucas linhas me fez ir muito além do que vários textões. Adorei! Já estou cadastrando meu e-mail para receber suas novidades.

    ResponderExcluir

Aloha Estrelinha!! O que achou desse post? beijos de Lua :)

© Contos de Lua - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger