.7 de setembro de 2016

Quartos da Ficção

(Fotos por Google, montagem por Luara Ravena)


                   Vem pro meu mundo:  


Já não é novidade que o quarto fala muito sobre uma pessoa. É nele que estão seus objetos pessoais, suas fotos, seus livros, sua TV. É nele que está salvo memórias e é ele que sempre te acolhe seja em momentos bons ou ruins. É por essas e outras que hoje vim compartilhar com vocês os quartos da ficção que eu  mais gosto!Vamos lá?


01.Aria Montgomery (Pretty Little Liars)

(Foto)


 
(Foto)
A Aria é um doce de pessoa. O quarto dela é bem aconchegante! Daqueles que dá vontade de ler um livro, tomar um chocolate quente, enquanto, se aquece em baixo de um cobertor. O que eu mais gosto nesse quarto é a diversidade dele. É como se fosse uma bagunça organizada. Aria é louca por livros e eles fazem parte da sua decoração! Fofa! 


02.Olive Penderghast (Easy A)

(Foto)

(Foto)
Olive é super de bem com a vida e seu quarto reflete muito isso. Adoro as janelas em quase todas as paredes me dá a sensação de liberdade. Esse pisca-pisca deixa tudo mais animado assim como ela e eu fiquei apaixonada por essa mesa de estudos! O que mais me encanta nesse quarto é a imagem que  ele passe de adolescente sonhador. 

03.Juno

(Foto)

(Foto)



Juno é  super decidida, mas ao mesmo tempo é indecisa (eu) Podemos ver que o misto de cores e texturas faz com que seu quarto passe a imagem de bagunçado, porém, ao mesmo tempo ele é arrumado. Muito Juno, não? hahaha Eu sou louca por esse guarda-roupa que é um quadro negro. O que mais me encanta nesse quarto é a inspiração contida nele até nos pequenos detalhes.


04.Mia (If i stay)
(Foto)

(Foto)

Mia vive pela música e é a típica garota America. O seu quarto passa uma tranquilidade e segurança absurda. Além dos livros e dos Posters há uma vitrola maravilhosa! O  que mais me encanta nesse quarto é os sonhos tatuado nele. É a mistura do "velho" e do novo. Amo :)



Espero que tenham gostado e não se esqueçam: "Faça o melhor que puder  e seja o melhor que puder" 
beijos de Lua :)  


10 comentários:

  1. Os quartos que mais me encantaram foram o da Juno e da Mia. Quando assisti o filme "If I Stay" eu me apaixonei muito pelo quarto dela <3
    Já o da Juno tem bastante decoração que eu curto, coisas de música, posters, etc.
    Adorei os quartos escolhidos para o post :) Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bem??
    Dos quartos que vc postou, assisti PLL e acho o quarto da Aria bem aconchegante mesmo, tbm amo livros <3
    Assisti tbm A Mentira, o da Olive é mais fofo *-*
    São ótimas inspirações!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. É verdade... o quarto demonstra muito a personalidade da pessoa.. Eu adoro decoração com pisca pisca no quarto

    ResponderExcluir
  4. É verdade... o quarto demonstra muito a personalidade da pessoa.. Eu adoro decoração com pisca pisca no quarto

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Omg quantos quartos lindos hein um mais perfeito que o outro. Os meus preferidos são os da Olive e da Mia, que cor mais linda. Amei as suas escolhas. Estou querendo colocar um pisca-pisca no meu quarto, mas ainda não achei na minha cidade :/ Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  6. Sempre quando eu assisto PLL reparo no quarto da Ária, é o meu preferido! Os outros são bonitinhos, mas o da Juno acho muita informação!

    ResponderExcluir
  7. O quarto realmente é o lugar onde encostramos a nossa identidade o meu é extremamente arrumado sou muito perfectionista até o lençol da cama tem que estar bem esticado eu nunca entro de sapato no quarto e só durmo depois de dar uma varrida não gosto de sentir nem uma poeira no pé.Não consigo deitar pra dormir se o lençol não estiver bem arrumado e tudo tem que estar no seu devido lugar sou muito paranoica com o meu quarto a cor dele é rosa e lilas. eu amei o teu blog esse céu que se movimenta da uma paz vontade de ficar o dia todo no seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Amei!!
    Amo os quartinhos da ficção, sempre foram de inspiração pra mim, mas não adianta nunca fica igual :(
    Mas com certeza nosso quarto é nossa identidade, e percebo isso pois a cada pouco mudo o meu, conforme minha "identidade" vai mudando hehehehe
    Adorei o blog e o post. Beijão

    ResponderExcluir
  9. Eu também amo quartos da ficção, sempre fico apaixonada e me inspiro muito! Adorei as seleções, todos lindos! Bjs

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que layout maravilhoso!! ♥♥♥
    Amo estes quartos.. Fico mirabolando coisas hahahaha

    ResponderExcluir

Aloha Estrelinha!! O que achou desse post? beijos de Lua :)

© Contos de Lua - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger