.24 de setembro de 2016

Inspiração : Maddie e Mackenzie Ziegler



Aloha minhas estrelinhas lindas! Como estão? Eu  espero que  estejam maravilhosamente bem! Hoje eu vim falar  para vocês um pouco sobre essas lindas  (como vocês podem ver na foto acima hehe) que sou muito fã! Espero que gostem e virem fãs também. Vamos lá?


.Como as conheci?

As meninas faziam parte de um programa de dança chamado : Dance Moms. No primeiro episódio que assisti por coincidência as duas tinha solos e foi só vê-las que me apaixonei. Maddie por sua determinação e Mackenzie por sua personalidade. Nesse post vocês verão que elas cresceram e ganharam o mundo depois de saírem do programa. E que é quase impossível não amá-las.(haha)



. Quem são? 

-> Maddie Ziegler


Madison Nicole Ziegler mais conhecida como Maddie Ziegler, nasceu no dia 30 de setembro 2002 em Pittsburgh. Com apenas 13 aninhos é dançarina, modelo, atriz e atualmente jurada do programa : So you think can you dance? da Fox. A Maddiezinha ai já participou de mais de 11 videoclipes, incluindo os da cantora Sia, teve 4 papéis de destaque em séries e 9 papéis sendo ela mesma em outros programas. Alguém pode com essa menina?

->Mackenzie ziegler 


Mackenzie Frances Ziegler, também conhecida como Kenzie ou Mackz, nasceu no dia 04 de junho de 2004 em Pittsburgh. Kenzie além de bailarina profissional, canta, atua e é youtuber! Em 2014 ela lançou seu primeiro Single com o nome de : Girl Party que ficou em primeiro lugar no ITunes ! Deixando para trás vários artistas consagrados da música. Fez participação na série : Nick, Rick Dick e Down da Nickelodeon e atualmente tem um canal com mais de 300.000 inscritos no youtube! É muito talento para uma menina só, hein?


.Solos favoritos : 

Como disse anteriormente as meninas dançam. As duas começaram a dançar na Abby Lee dance company desde muito cedo e com um tempo depois passaram a participar do reality show Dance moms. Por isso pensei em mostrar os meus solos favoritos delas para vocês, acompanhem:

-> Maddie ziegler- Up Hill Battle


-> Mackenzie Ziegler- Bully 




.Elas fizeram um dueto : 





.Redes sociais das meninas: 





Maddie:                                                                                             
                                                                                                                Mackenzie:
                        Youtube
                                                                                                                  InstagramYoutube 
Instagram                                                                                                                      Twitter
                                                                                                                                     Facebook
 Twitter
Facebook


. Site oficial das meninas: 
http://www.ziegler-girls.com/
(Nota: Todas as informações contidas nesse post foram tiradas do Site oficial das meninas. )



Espero que tenham gostado e se apaixonado pelas meninas! Hahaha Deixe seu comentário e não se esqueçam : "Faça o melhor que puder e seja o melhor que puder" 
beijos de Lua :) 


17 comentários:

  1. Esse programa deve ser muito legal, gosto muito de tudo que envolve a dança.
    Não conheço mas gostei da indicação, vou procurar pesquisar. Será que achamos na internet mesmo pra assistir? Estou sem TV a cabo :\

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOO DANÇA :) E me inspiro muita na coreografias delas para montar as minhas (óbvio que nem chego aos pés) Amei conhecer um pouco mais sobre elas *-*

    ResponderExcluir
  3. Acredito que nunca assisti um programa de dança antes, talvez seja bacana heheh
    não lembro de já ter visto as duas, mas uma coisa que me impressiona é que os atores jovens norte americanos são sensacionais, atuação sempre muito boa!

    ResponderExcluir
  4. Que blog lindo!! Tô apaixonada!
    Beijos!
    www.delineadas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo assistir videos de danças, e os dessas meninas foram lindos, amei a indicação e pretendo assistir esse program.. beijos, seu blog é lindo :3
    Vivendo de Fases

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses programas, quando eu assistia tv a cabo eu vivia grudada na tv, acho tão legal como nos EUA tem uma atenção para a cultura. Aqui podemos ver que nem tanto.. Enfim, lindo! Adorei seu layout, muito fofo
    bjs,

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  7. GENTE, que geração é essa? Grandes talentos em pequenas meninas, achei as duas uma gracinha, vão muito longe assim, umas fofas!

    http://publicandoblog.wixsite.com/publicando

    ResponderExcluir
  8. Aai que lindas!! Não conhecia, quase nao vejo TV, mas adorei saber mais sobre elas... beijos.

    ResponderExcluir
  9. nunca fui de ver programa de dança. Mas essa menina é muiito talentosa. e ja ta encaminhada na vida rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, menina? Essas crianças de hoje! rs Beijos :)

      Excluir
  10. Que lindas! Assumo que não as conhecia e amei ver esse post, porque qualquer pessoa ligada a dança, eu já amo e muito. Vou, com certeza, procurar mais sobre elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay! Eu amo dança e tudo ligado a ela também. Fico muito feliz em saber que você vai procurar sobre as minhas meninas! Um beijo :)

      Excluir
  11. Eu sempre via essas meninas em videos no facebook e não sabia quem era...agora já seii...elas são umas lindas e dançam demais *---*
    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz em ter te ajudado! Obrigada! Beijos :)

      Excluir
  12. Ai gente tem como nao gostar da Maddie? eu sou completamente apaixonado por ela, desde a epoca do seriado ate ela estourar mundo a fora fazendo Chandelier da Sia ^^ super lindo seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível não amá-la, né? Obrigada pelo comentário e pelo carinho. Um beijo :)

      Excluir
  13. Nossa, como o seu layout é lindo. O desenho é lindo e as cores são maravilhosas!

    ResponderExcluir

Aloha Estrelinha!! O que achou desse post? beijos de Lua :)

© Contos de Lua - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger