.6 de setembro de 2016

Em um ano eu aprendi...

(Foto por Luara Ravena)



                       Vem pro meu mundo:  

                                                               Em um ano eu aprendi...  

Em um ano eu aprendi que sempre posso ser melhor. Aprendi a ser mais paciente. Aprendi que nada, absolutamente nada, consegue descrever a sensação de ser amada. Aprendi que às vezes nem tudo saí como queremos. Aprendi a ser mais alegre e positiva. Aprendi coisas que jamais pensaria em aprender. Em um ano minha vida mudou graças ao meu blog e meu canal. Apareceram estrelas que iluminaram a minha vida. E amizades que não são desse mundo. Aprendi que os mínimos detalhes contam. Aprendi a me expressar. Hoje vivo na minha bolha de alegria e paz. Em 365 dias eu me encontrei. 


OBS: Obrigada a todos que fizeram e fazem parte dessa história! Amo vocês :)

Espero que tenham gostado e não se esqueçam : "Faça o melhor que puder  e seja o melhor que puder"

beijos de Lua :)

10 comentários:

  1. Esse ano aprendi que nada é eterno que o que é eterno é só o agora por isso aprendi que devo dar valor a cada detalhe do meu dia.Esse ano foi uma ano muito difícil morreram 4 pessoas da minha família e sinceramente não vejo a hora do ano acabar, mais tive momentos bons que serão eternizados,adorei o post me fez refletir amo seu blog me dar uma paz em ver esse céu em cima se mover.

    https://detropecosequedas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah...a gente aprendi tanto em um ano, não é?
    A gente cresce e muda o tempo todo e é muito gostoso perceber isso.
    Que continue o crescimento pessoal, que a mudança sempre seja para melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Cada ano acaba sendo um grande aprendizado pra gente, assim como foi pra vc, foi pra mim tbm. Vamos aprender a valorizar mais as coisas! Adorei seu post e seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Que fofa!!! Adorei o final, se você realmente se encontrou o crescimento vai ser ainda maior!!! E as coisas mudam sempre, né? É a graça da vida.

    ResponderExcluir
  5. Amei post, amos posts reflexivos haha
    Em um ano eu aprendi muita coisa também, e acho tão legal que você compartilhou essas coisas então vou compartilhar que também aprendi que as vezes nem tudo sai como queremos, mas não vamos desistir de tentar, certo? Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei com tantas coisas! Preciso urgente ser mais paciente até para nao afetar minha saúde. "Aprendi que às vezes nem tudo saí como queremos." e sempre temos que ter um plano B.

    ResponderExcluir
  7. QUE BLOG LINDO, NA REAL!!! Amei seu texto e estou naquela onda de "só agradece", está funcionando!
    Abraços! :D

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, Luara! A gente aprende muito e continua sempre, fico feliz por vc!
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É impressionante como tanta coisa acontece em um ano né? Aprendemos infinitas coisas. Amei o seu texto, Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a postagem amore, é incrivel como um ano tem tantas coisas boas a nos oferecer, tantos ensinamentos, eu mesma aprendo algo a cada dia, é rico demais isso! Seu blog é lindinho, estou apaixonada pelas cores e tudo, beijinhos <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir

Aloha Estrelinha!! O que achou desse post? beijos de Lua :)

© Contos de Lua - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger