.4 de julho de 2016

Ser positivo é incrível


                                                            "Seja positivo"

        Facebook | Instagram  | Snapchat:Contos de Lua 

 Ser positivo: o que significa isso para você? Para mim positividade é a forma mais sincera de amor. Já que amar é sinônimo de bem. Quando amamos os nossos pensamentos sempre querem o bem daquela pessoa, pois então, positividade nada mais é que ter bons pensamentos. 

 Há alguns meses me sentia em um mar de pessimismo quando, de repente, uma boia positiva me salvou. Pensando com os meus botões cheguei a essas perguntas: Por que não ser positivo? Por que não ter bons pensamentos? Por que temos que pensar no pior?   


 Despreguei-me de todos os pensamento negativos. E, sim, caro leitor, minha vida mudou. Ser positivo não é bobagem ou perda de tempo. Ser positivo é ter amor, é viver a vida de forma mais pura, é ser mais alegre. Ser positivo é incrível. 




Espero  que tenham gostado. E não se esqueça: "Faça o melhor que puder e seja  o melhor que puder"
beijos de Lua e até o próxima :)


31 comentários:

  1. Amei!! Concordo plenamente, a vida é vista de uma forma diferente quando colocamos o amor em primeiro lugar. A energia amor.
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse post deveria ser dedicado a você! Obrigada por ser minha boia positiva :)

      Excluir
  2. Já tive muitos momentos de pessimismo na minha vida, mas quando mudei minha forma de pensar, as coisas melhoraram muito. Ser uma pessoa positiva, é muito melhor!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá muito menos trabalho, né? Concordo plenamente. Obrigada pelo comentário, beijos :)

      Excluir
  3. Nunca fui uma pessoa pessimista, mas faz um tempinho que entrei em uma onda negativa e tudo começou a desandar. Com isso descobri que o pensamento realmente atraí, agora que essa fase passou,eu sei que quanto mais positiva eu for, mais feliz vou ser!
    Belo texto, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso isso isso! O mundo precisa de pessoas como você! Obrigada pelo comentário, beijos :)

      Excluir
  4. Super concordo apesar de eu ser pé no chão, não que eu seja pessimista mas sou racional e aí tenho a mania de analisar as coisas friamente o que faz muita gente ter uma visão que sou pessimista rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ás vezes me pego fazendo isso, mas é tão bom ser levada por emoções boas e pensamentos positivos, né? beijos :)

      Excluir
  5. Acho que todo mundo tem seus momentos negativos, mas pra mim os positivos tem que sobrepor e muito essa onda de coisas ruins. Não gosto nem de falar em voz alta as coisas ruins, prefiro deixar no pensamento e só deixar sair o que é bom. É bom ser positivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Isa! è ótimo. Seja sempre positiva! Um beijo :)

      Excluir
  6. Quando temos bons pensamentos e somos positivos, tenho a impressão que a vida flui melhor, mais leve.
    O ideal é não deixar que pensamentos pessimista invadam a nossa mente, para isso precisamos ter muito controle.
    Tenho em mente, ser positivo sempre. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem , Andreia! A vida é bela e linda, nós que a complicamos, não é mesmo? Obrigada pelo comentário. Beijoss :)

      Excluir
  7. Eu tento sempre ser positiva, mas sou muito realista, as vezes não consigo. Mas realmente ser positivo faz toda a diferença na vida.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como é, mas sempre tente você verá a mudança. Beijos :)

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. positividade sempre. <3 mais as vezes e dificil. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo o quanto pode ser difícil, deh! Mas não deixe se abater! Como você mesma disse: Positividade sempre. beijos :)

      Excluir
  10. Que texto lindo! Na verdade, isso é o que eu mais desejo para a humanidade, positividade. As pessoas hoje em dia andam tão tristes, angustiadas, pessimistas... e tudo isso acaba nos prejudicando como sociedade, em todos os níveis de relacionamento. Então, eu oro para que Deus nos abençoe, e nos encha de fé, coragem, otimismo e positividade. Que você continue levando essa esperança através de seus textos.
    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja! Obrigada pelo lindo comentário, Deise! Um beijão ps: adicionei você aos meus currículos :)

      Excluir
  11. Realmente POSITIVIDADE é tudo !! Adorei o texto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim!!! Tudo mesmo! Obbrigada pelo comentário, um beijão! Ps: adicionei você aos meus currículos :)

      Excluir
  12. Amei seu post! É emanando energias positivas que recebemos em dobro!
    Abraços!

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Herick! Abraços :) adicionei você aos meus currículos!

      Excluir
  13. Para mim ser positivo é enxergar que a vida SEMPRE traz e nos reserva coisas boas e que o que importa é ser feliz, porque se a gente não se botar para cima e ver a vida com outros olhos, jamais seremos realmente felizes.

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai, garota! Continue assim :) Adicionei você aos meus currículos e amei sua foto do perfil! beijos :)

      Excluir
  14. Alguns amigos dizem que eu sou a "bad girl" da turma, só porque gosto de ficar sozinha :p mas, não! Eu sou muito feliz e sempre tento atrair coisas positivas. Acho que pensar em coisas boas é maravilhoso *-*

    A sua foto de topo ficou linda <3 e o texto está inspirador.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luaninha! Não liguem para o que os outros pensam, se você se sente bem assim, continue. E qualquer coisa estamos aqui. Obrigada pelo seu lindo comentário. beijos :)

      Excluir
  15. Genial, parabéns! Positividade sempre. O bem sempre atrai o bem :) beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa, meu amor! Adicionei você aos meus currículos, beijos :)

      Excluir
  16. Verdade, quando vc está pessimista sua vida vai de mal a pior. Vejo pelo início do dia se vc acorda de mau com a vida, seu dia fica horrível. Se vc acorda de bem, seu dia parece estar mais lindo, vc quer sorrir para tudo, parece que atraem coisas melhores.

    Adorei seu texto e sua iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Penso desse jeitinho! Obrigada pelo comentário, linda! Adicionei você aos meus currículos! Amei seu blog :)

      Excluir

Aloha Estrelinha!! O que achou desse post? beijos de Lua :)

© Contos de Lua - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger