.11 de julho de 2016

#Luaresenha: Kit Monange Hidratação Intensiva

 Aloha estrelinhassss! Tudo bom com vocês?Eu espero que vocês estejam mais brilhantes ainda! Deixa-me perguntar: Seu cabelo tá ressecado? Sem brilho? Com fios opacos?eu tenho a solução! Vamos lá conhecê-la ou ainda quer fazer cosplay do Visconde de sabugosa? (hahahha) 


     
                                                     Onde me encontrar?
  Facebook |  Instagram | Youtube





. shampoo e Condicionador:


Ambos tem um cheirinho maravilhoso e eu percebi que assim que apliquei o condicionador meu cabelo automaticamente ficou mais liso! São realmente muito bons, além, de serem bem concentrados. 

.Máscara de Hidratação 




Aqui está o grande segredo da hidratação! Essa máscara é milagrosa. Em uma semana meu cabelo já estava muitooo mais hidratado.Se você quiser pode comprar só a máscara,mas indico que compre a linha toda para um melhor resultado :) 


Espero que tenham gostado e não se esqueçam: "Faça o melhor que puder se ja o melhor que puder" :) 


Um comentário:

Aloha Estrelinha!! O que achou desse post? beijos de Lua :)

© Contos de Lua - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger