.18 de junho de 2016

Lista de Snapchats que sigo!


Hey, minhas estrelinhas maravilhosas! Como estão? Eu espero que estejam mais brilhantes ainda! Bom, já não é mais novidade que eu sou a louca do Snap! (Ainda não me segue?mentira! Pois siga já: Contosdelua) E é por isso que fiz uma listinha dos snapfamous que eu sigo! Vamos lá?


O Snapchat, que foi criado por estudantes da universidade Stanford, é um aplicativo de mensagens com base em imagens e vídeos. Cada Snap pode ter a duração de um a dez segundos! Existem famosos que adoram mostrar seu dia-a-dia lá! Abaixo vocês encontram um listinha dos Snaps que eu sigo e amoooo(até agora):

Lista:

  • Ariana Grande: arianagrande
  • Arthur Aguiar: arthur_aguiar
  • Boca Rosa: bocarosa.blog
  • Bruna Vieira: brunadoblog
  • Cosmopolitan Brasil: cosmopolitanbr
  • Disney: disney
  • Felipe Neto: felipenetoreal
  • Giovanna Ferrarezi: gi.ferrarezi
  • Juliana Motta: agorasoulinda
  • Karol Pinheiro: karolkarolkarol
  • Kiria Malheiros: Kiriaoficial
  • Kéfera: kefeabm
  • Lua Blanco: luablancoreal
  • Luba : lubatv
  • Maddu magalhães: Maddureal
  • Maezice: Maezice 
  • Maju Trindade: majutrindade
  • Mariany Petrin: Marriany_petrin
  • Nathany Petrin: Nathyypetrin
  • Paula Pimenta: pepperpaula
  • Taci Alcolea: tacialcolea
  • Thaynara: Thaynaraog



E vocês? Quais os snaps que vocês mais gostam? Comentem ai! Espero que tenham gostado! E não se esqueçam: "Faça o melhor que puder e seja o melhor que puder" 

beijos de Lua :) 


5 comentários:

  1. To enjoando do snap da Taci kkk ela fala muito. Gosto da Bru, da Thalita Ferraz, da Demi Lovato e de uma menina que vive viajando o mundo ♡

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sempre tive vontade de ter Snap, mas o celular que tinha, tava ultrapassado e não dava p por, kkkk enfim perdi o celular, e to a espera de outro. Obrigada pela dicas! :*

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Snap, Snap, Snap eu AMO kkkk só sou um pouco viciada <3 melhor rede social da vidaaa

    Amorouvicio.blog é o meu <3

    ResponderExcluir
  4. Eu quase não entro no snapchat, ai sigo mais meus parentes mesmo e algumas blogueiras. rs


    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  5. O meu snap praticamente eh só de famosos hahahaha adoro!! O meu preferido eh o da Nah Cardoso e o Hugo!

    Www.mecsblog.com

    ResponderExcluir

Aloha Estrelinha!! O que achou desse post? beijos de Lua :)

© Contos de Lua - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger