.14 de junho de 2016

Contos de Lua


Eu já fui lagarta. Eu já fui borboleta. Ás vezes uma lagarta querendo ser borboleta. Ás vezes borboleta querendo ser lagarta. Eu já fui semente. Eu já fui flor. Ás vezes uma semente querendo ser flor. Ás vezes uma flor querendo ser semente. Ás vezes uma semente querendo ser flor. Sempre fui assim: de fases. Sempre mudando, nunca com algo definido. Eu já fui grande. Eu já fui pequena. Ás vezes grande querendo ser pequena. Ás vezes pequena querendo ser grande. Eu mudo, você muda, nos mudamos. A vida pede metamorfoses. E de tanto mudar uma metamorfose me tornei. Ontem fui lagarta, borboleta, semente, flor, grande e pequena. Hoje sou mudança e amanhã uma incógnita. 




hey minha etrelinhas, maravilhoasss!!! Espero que tenham gostado! (Comenta ai o que achou) E não se esqueçam : "Faça o melhor que puder e seja o melhor que puder"
beijos de Lua :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aloha Estrelinha!! O que achou desse post? beijos de Lua :)

© Contos de Lua - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger