.1 de outubro de 2015

Fotografia : Hey primavera!


A primavera é uma das quatro estações do ano. Ela tem início após o inverno e antes do verão. Aqui, no hemisfério sul, ela começa em 23 de setembro e vai até dia 21 de dezembro. A primavera é minha estação favorita! Tudo nela me encanta: as flores, os cheiros, as cores...E foi com base nessa minha paixão que fotografei a "minha recepção" a essa estação maravilh(r)osa. Vamos conferir ?





"Céu de primavera, no jardim dorme a menina. Qual a flor do sonho?"
(Anibal Beça) 


"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira."
(Che Guevara)


"Colhe a alegria das flores da primavera e brinca feliz enquanto é tempo"
(Augusto Branco)


"O inverno cobre minha cabeça, mas uma eterna primavera vive em meu coração"
(Victor Hugo)


"Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira."
(Cecília Meireles)

"Nós dois? Não me lembro. Quando era que a primavera caía em setembro?"
(Guilherme de Almeida) 




Espero que tenham gostado! E não se esqueçam : "faça o melhor que puder e seja o melhor que puder".
beijos de Lua e até o próximo post. 


ONDE ME ENCONTRAR?
Facebook: Contos de Lua 
Snap: Luararavena
Instagram: @contosdelua
email: luararavena@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aloha Estrelinha!! O que achou desse post? beijos de Lua :)

© Contos de Lua - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger